quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Brasil -Potugal

Bom jogo o Brasil - Portugal!

Mas ainda bem que só são 90 minutos!

Sempre actual!



Esta imagem é sempre actual e faz-me lembrar a piada que diz que quando chegares a casa podes bater na tua mulher porque mesmo tu não sabendo o porquê ela sabe!

Vivó SPORTING!!!!!

Novo método de roubos em supermercados

Novo método de roubos em supermercados. LEIAM POR FAVOR!

Amigos tenham cuidado! Não sei quantos de vocês fazem compras no Continente em Aveiro, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Continente, mas poderia ter sido em qualquer outro hiper-mercado.

Aconteceu da seguinte maneira:
- Duas raparigas bem boas, chegam perto de mim enquanto estou a guardar as compras no porta-bagagem e começam a limpar o pára-brisa com uma esponja e um produto de limpeza, e dizem que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.
Os seus seios praticamente saem fora das suas camisas e, assim, é impossível não olhar. Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo do E. Leclerc na Barra, pois elas iam para lá.
Eu até nem ia, mas disse que sim, que não tinha problema e as duas entraram para o banco de trás e pelo caminho, em na estrada para ILhavo, começaram a beijar-se e de seguida começaram a fazer amor. A seguir uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo oral comigo, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças.
Estejam alertas, pois poderá acontecer também com vocês!!!!

Roubaram-me na segunda-feira,
- na terça-feira,
- duas vezes na quarta,
- na quinta e...
- amanhã vou lá outra vez!!!