domingo, 19 de julho de 2009

Esclarecimentos...do E...

Depois de um dia de trabalho de 17 horas, passo aqui muito à pressa, porque estou mesmo de saída para a praia da Barra, onde vou ter com uns amigos, e também para falar sobre a possibilidade de praticar Surf por ali, que comecei a praticar no Brasil quando lá vivi.

Venho fazer alguns esclarecimentos quanto aos meus posts para não haver análises incorrectas nem subversões do que escrevo.

Quanto às adendas, posso dizer que não deveriam existir, mas infelizmente têm de ser utilizadas. Tenho andando envolvido em alguns projectos, um relacionado, ainda que de forma indirecta, com a PT, outro ligado à Multimédia, que surgiu de uma conversa com uma aluna de multimédia de Coimbra, e mais alguns de natureza pessoal. Ou seja, algumas ideias que deveriam ser transpostas para os meus posts, muitas vezes não o são, ficando assim o raciocínio incompleto, e desde já as minhas desculpas por isto. Mas é como costumo dizer “ Mais vale a pena esquecer de pagar a cerveja do que entorná-la toda”.

Outra questão é a natureza de alguns posts meus.

Em todos os posts sobre comportamentos, que tenho posto por aqui, não pretendo enviar recados nem mensagens dissimuladas a algumas pessoas (tive alguns e revi a minha posição quanto a isso, era errada e faço “mea culpa”), nem atacar ninguém. Nestes só falo de comportamentos em geral das pessoas, e de situações que saem fora do meu círculo de amizades. Ressalvo que, as pessoas que são e foram importantes para mim, e de quem tenho presente, apesar de coisas menos boas, as coisas boas, não as incluo nestas críticas. Mesmo as que já não estão na minha vida não as incluo. Merecem, apesar de tudo o meu respeito, nem que seja por simplesmente terem acrescentando algo à minha vida, mesmo que isso não signifique que tenha sido algo tão bom.
Contudo, O “ Tiro duvidas…mail to: ruifsd@hotmail.com”, que tinha retirado, e que optei por recoloca-lo novamente, para cumprir o objectivo inicialmente proposto (surgiu para dar esclarecimentos a quem precisar sobre os meus posts, ou sobre o que quiserem).

Vou continuar a escrever o que julgo que devo escrever.
Agora, se haverão algumas pessoas, que ao lerem os meus posts, pensem que são dirigidas a elas, só posso afirmar que não o são.
Contud0, volto ao que já disse atrás, perguntem-me que eu respondo, basta… mail to: ruifsd@hotmail.com (até posso falar por telefone, caso seja necessário).


Vou calçar as Havaianas que já se faz tarde...