quarta-feira, 12 de agosto de 2009

...quero apenas umas calças...#2

Após, ter insistido com algumas pessoas no meu círculo de amigos, foram alguns que resolveram contribuir, e entregaram-me roupa que já não usavam para entregar (ver post ...quero apenas umas calças...).

Agradeço a alguns do grupo de basket da terça, e que lêm este blog. Agradeço à minha familia, e aos meus amigos que contribuiram.

Não é muito, mas são mais de 80 peças de roupa.

E anda aí pessoal de armários a abarrotar...

Nota: Se quiserem entregar roupa enviem-me um email.

Obrigado

...bitter People..

.
Num âmbito de uma conversa de café, veio à tona, algo a que chamo o Comportamento Pisca-pisca.
Ou, seja, falou-se das pessoas, que habilmente (pensam elas na sua santa inteligência), utilizam as redes sociais, e o msns para mostrar algo, e outros comportamentos mais.

O que raio vai na cabeça de uma pessoa, adicionar nestas redes alguém que tinha eliminado, para depois eliminar a seguir e o msn, outrora bloqueado, depois visível, e depois bloqueado outra vez, para mostrar algo à pessoa alvo disto?

Isto levanta uma questão:

Alguém que está preocupado em mostrar a sua felicidade com um alguém, a um terceiro alguém é felicidade? (Patologicamente isto têm um nome, mas não desenvolvo).
Não é de certeza absoluta! Parece-me mais desgosto, e frustação.

A que se deve?

Por alguém ter descoberto a verdadeira essência dessa pessoa, a verdade, ou ter visto além da máscara. O que será?

Mas o mais grave disto tudo, não é a terceira ser uma vítima, porque ninguém é vítima de uma pessoa destas quanto a este comportamento, porque este tipo de comportamento, põe a milhas as pessoas normais.

A vítima, é sim, esse alguém novo, pelo facto de se poderem passar aqui duas situações distintas muito graves.

Explico:

Ou, esse alguém novo, não sabe deste tipo de comportamentos exóticos, e está a ser “enganado” por omissão intencional (normal ), o que é grave! Ou se sabe, está a ser levado, a percorrer um caminho, apresentado normalmente só por um lado, e sem saber toda a informação, para saber o que se passa e passou! Ou seja, em ambas as situações está a ser manipulada (normal este comportamento), o que é grave!

Eu tentaria saber que não andava ou a ser enganado ou manipulado.

E levanto agora outra questão!

Que tipo de pessoa entra numa relação nova a pensar num terceiro? O que anda a fazer ali?É por estar fragilizada (mais que motivo para isto acontecer), não ter com quem ir ao café? _( Aconselho a ler aqui perto o post "Sem título" (umdiadecadavez09.blogspot.com) ).

É pelo facto de essa nova pessoa ter uma fisiologia, claramente já definida na pessoa a encontrar (e que segundo ela é por aí que vêm a felicidade) seja ele o Miguel, ou o João, desde que seja daquele Tipo de rapaz?

A nova pessoa mais uma vez é vítima.

Mas pergunto! O que ama ela? Aconselho a ler um texto num blog aqui perto! É caso para dizer “Quem amo eu, afinal" (iblogyouplease.blogspot)?”.

Independentemente de tudo, eu acredito que há pessoas que conseguem ser felizes assim.

E espero que as pessoas o sejam!

Mas, três na alcofa, é difícil!
.
A pedido da Nirvana, e da Soraia,cá estão eles! ;)
.
.