quinta-feira, 9 de julho de 2009

...capacidade de encaixe...

Sempre que posso, tento sempre dar uma “olhadela“ nas notícias à hora de almoço.
Hoje, como em tantos outros dias, fi-lo!

E isto, traz-me ao título deste post!

Detesto pessoas sem capacidade de encaixe!
Hoje ao ver a notícia, em que o Sr. Isaltino Morais, quando presente no tribunal por causa de um processo-crime instaurado contra ele, ao não gostar de ouvir o que o Procurador estava a afirmar, levantou-se e pediu ao juiz para sair! Isto porque não lhe agradou o que estava a ouvir! Assim, afirmou estar a ser destratado, e que lhe estavam a atentar a dignidade.
"Gosto" deste tipo de pessoas, porque fazem me rir quanto à sua mediocridade.


Este tipo de pessoas, são aquelas que fazem coisas, dizem coisas, usam coisas, usam pessoas, usam tudo, e muito mais para retirarem benefícios pessoais.

Mas que, quando confrontadas por isto, vitimizam-se e dizem-se perseguidas, e que são alvos de cabalas enormes e que está tudo contra ela e até que estão a ser devassadas.


Usam, manipulam e pisam, mas as vítimas são elas, segundo elas. Dizem-se atentadas quanto à sua pessoa e ofendidas na sua (inexistente) moral e dignidade.

Ou seja, fazem as coisas, mas depois não têm “capacidade de encaixe” para ouvir, e lidar com as consequências! Em suma, pessoas fracas de espírito e de cabeça.
São covardes, não têm outro nome!

Mas infelizmente, o que não falta são Isaltinos Morais por aí!

Mas felizmente para mim, mas mesmo felizmente, tenho cruzado com alguns asim, que me permitiram aprender e ficar a perceber este “tipinho “ de gentinha.


Enfim...