quinta-feira, 5 de junho de 2008

Santa hipocrisia!

Sou Portista! E somente Portista! Nem da Académica ou de mais ninguém!
Considero que tudo o que se está a passar com o FCP é mais que justo! È justíssimo!
O Porto dever ser punido e de forma severa pela sua má conduta.
O que me transtorna é hipocrisia que reina neste país. Há ai uns adeptos de alguns clubes que andam ressabiados já algum tempo e que de repente começaram a ostentar a bandeira da justiça e da moral. Durante anos compraram, prejudicaram, roubaram, exerceram pressões, usaram influências e construíram um passado glorioso e vergonhoso. Mas tudo segundo eles dentro de valores e morais justas. Admito que me envergonho com o que se passa com o Porto, mas tenho vergonha destas pessoas de falsas morais e justiças. A isto chama-se Hipocrisia. E o facto da posição destes no momento não é coerente. Porque não é algo que os clubes destes senhores pratiquem ou praticaram. Ou seja são coniventes com tudo o que foi feito porque o aceitam. Por isso afirmo, saberem de actos menos correctos e pactuarem com isso e deixar passar porque não vos interessa não vos faz diferentes dos Pintos da Costa, dos Loureiros, dos Jorges Gonçalves.
Neste momento há adeptos de um clube, a Académica em que esta é a pior decisão que podia haver. Andam transtornados. Isto porque assim o Guimarães vai directo á Champions, ou seja 4 milhões de Euros no cofre. È uma justiça que não lhes convém.
È só retórica.
Os do SLB reclamam justiça quando já em 1938 corrompiam tudo. O SCP nem comento, no dia a seguir ao ganhar uma taça de Portugal levaram o arbito dessa final a quem tinham oferecido uma viagem a ele e á família para a digressão do SCP a Macau após a Taça. Mas como não se chama Calheiros…
Costumo falar com um amigo que o nosso Governo é medíocre. Mas claramente hoje percebo mais que nunca, eles são medíocres porque nós como povo somos medíocres.
Justiça só a que nos convém. Apontar dedo é muito fácil. Falarmos do que só nos convém. Pactuamos com o que nos convém e calamo-nos sobre o resto

Reina uma hipocrisia neste país assoladora.

Castigo justo ao Porto. Mas outros ficam por julgar ( Talvez a ligação entre o marido da José morgado ao Vieira possa explicar algumas coisas?)

Sou mais do Porto que nunca porque a partir de hoje sei que é algo que não vai voltar a acontecer. Nem parar e roubar camiões de pneus por essas estradas de Portugal!

Enfim…

Sem comentários: