segunda-feira, 8 de junho de 2009

RACE OF CHAMPIONS

Ontem, às 10h30 da manhã, recebi muito inesperadamente, um convite de uma amiga, para ir ver a ROC no estádio do FCP ( o Dragão, que muitas alegrias me dá) com ela, a irmã e o cunhado.
Caí da cama, levantei-me meio morto, as coisas normais de quem se acorda(banhos e tal), votar e meti-me a caminho. Fui ter com ela e fui comer um Bife Delicioso (que estava delicioso) a Anadia. E de lá seguimos para o “DRAGON“ .
Com um elenco de luxo, em que pontificavam Carlos Sainz, Armindo Araújo, Dani Sordo, Gigi Galli, e muitos outros, este foi um espectáculo de encher os olhos com tanta perícia e empenho destes pilotos ao longo da competição. Apesar das 500 vezes que fui beber água e ir à casa de banho valeu muito a pena ir para apreciar este evento. Domingo em grande e em boa companhia.
Aconselho a ir a este evento no futuro, que vai continuar por cá, visto este ROC ser feito por zonas regionais, encaminhado os apurados para a fase final a realizar na China.
Alguém que tenha visto isto pode só me explicar uma coisa? Como se mata um carro com três tiros de pistola) ;)
C... valeu o convite! Obrigado

1 comentário:

Nirvana disse...

Foi muito bom sim.
China?? Não podiam arranjar um sítio mais perto?